domingo, 18 de julho de 2010

Onírico

Onírico

Quando eu dormir

Eu te esqueço

Quando eu dormir

Eu me aqueço

Do apreço

Do peso

Das tuas mãos

Do teu corpo

Entrando

Beijando

Rindo

Chorando

Rasgando

Ofegando

Minhas costas

E coxas

E nuca

Garantindo

Que eu te esqueça nunca

.

Quando eu dormir

Um clarão

Um borrão

Tua voz

Tua risada

Tua tez

Minha vez

Minhas malas

Minhas lágrimas

Tua falta

Minha saudade

Tua pele

Meus pensamentos

Teu toque

Meus medos

Teus olhos

Meu pudor

Tua perversidade

Meu horror

Teu gemido

Meu perdão.

.

Quando eu dormir

Se eu conseguir

Se eu quiser

Se teu ser vier

Se tua imagem deixar

Se meu corpo gritar

Se teu braço o acalmar

Matando minha fome

Anulando meu nome

Derrubando minha consciência

Cerrando meus olhos

Mordendo meu colo

Encerrando meu ser

Finalmente...

Em sono... profundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário