terça-feira, 6 de julho de 2010

Mercado de conquista

Mercado de conquista

- Oi! Quanto custam teus braços?

- Exatamente uma cintura, moça...

- E os teus lábios?

- Uma nuca e dois ombros, moça...

- E o teu nariz?

- Um perfume que combine com teu cheiro...

- E os teus olhos, qual o preço?

- A tua imagem nua, moça...

- E quanto custam tuas mãos?

- Estas são mais caras:

Custam teu decote,

Tuas coxas,

E teu ventre...

Vai levar?

- Deixa eu ver se eu tenho:

Aqui estão:

Uma cintura,

Uma nuca,

Dois ombros,

Meu perfume com meu cheiro,

Minha imagem nua,

Meu decote,

Minhas coxas,

Meu ventre e...

Pode ficar com a lombar de troco.

- Quer que embrulhe?

- Não... vou levar nu mesmo!

3 comentários:

  1. O texto inteiro possui além de verdade, crítica na minha opnião o que achei magnífico. Mais magnífico ainda com esse final que foi brilhante!
    "Não, vou levar nú mesmo!"
    Eis aí assinatura de Paula Renata Hanke

    ResponderExcluir
  2. poutz sensacional Paula ... Parabés

    ResponderExcluir