sábado, 4 de dezembro de 2010

Relatividade

O encontro d’olhar
Segundos em horas
A solidão e o deixar
Meses em horas
A mágoa e o chorar
Anos em horas
O medo de não voltar
Décadas em horas
O eterno adeus: voar
Séculos em horas
Nunca mais te avistar
Milênios em horas...

.

E eu espero,
E eu me corrôo,
E eu transcendo o tempo,
E eu perco a cor,
E eu calo a voz,
E eu crio sinais,
E eu mato meus sonhos,
Pra um segundo
Eternidade em momento
Te olhar,
Te tocar,
Te beijar,
E morrer de alívio,
Pois o tempo é nosso...
E o amor... eterno!

6 comentários:

  1. Adorei este post.

    Para mim foi uma pequena viagem àquele passado de textos.
    Fantástico.

    Por favor, não deixe que nenhuma boa ideia se perca. Estarei aqui para ler.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que bom que gostou. Acreditei que o título chamaria a sua atenção. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Paula, muito bom, muito in... tenso. Meus parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo elogio e pelo comentário. Abraço.

    ResponderExcluir